Política de Troca ou Devolução
Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade, garantir sua
satisfação no processo de compra no ambiente Virtual da Ordem Rosacruz. Por
estes motivos, esta seção destina-se exclusivamente aos esclarecimentos sobre o
procedimento de troca ou devolução de produtos adquiridos no site.
Lembrando que suas duvidas poderão ser esclarecidas na seção de Fale
Conosco.
Recomendamos também a leitura dos tópicos da Central de Ajuda.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento a membros através do telefone: 41-3351-3000 opção 1, este canal estará
disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:00h e 13h às 17:30h.
01. Pedido de Troca:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua
solicitação de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento em até 7 dias
corridos da data da compra do produto.
É importante que a mercadoria não esteja em uso, esteja em perfeito
estado, com a embalagem original, todas as peças e acompanhado pela nota
fiscal.
02. Solicitação
de troca:
Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos
registrar sua solicitação, gerar um novo movimento com o novo produto a ser
trocado escolhido por você.
Será necessário que nos envie a mercadoria junto com a nota fiscal para
que possamos concluir o processo de devolução e remissão de nova nota fiscal.
Ao contatar a Central Atendimento, você receberá todas as informações
necessárias para este procedimento.
03. Produto
com defeito:
Mesmo com todos os esforços da equipe de E-commerce da AMORC em enviar
um produto em perfeito estado, pode ocorrer eventualidades durante o transporte
da mercadoria, causando avarias.
Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito em até 7 dias
corridos da data da compra, você poderá solicitar sua troca ou
devolução.
04. Atraso
na entrega:
Pode ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como
indisponibilidade do produto, atrasos pela transportadora, problemas com a
operadora do crédito, entre outros fatores.
Você poderá acessar a Loja virtual, localizar o seu pedido e rastrear
sua mercadoria (suprimento), caso necessário faça o contato com a Central de
Atendimento que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa
para atender você.
05. Impossibilidade
de entrega:
Pode ocorrer à impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço
indicado no pedido não existir, incompleto ou não ser acessível. Para estes
casos, a Central de Atendimento ao membro entrará em contato para a confirmação
do endereço ou para que seja definido outro local para a entrega. É importante
que seu cadastro esteja sempre atualizado.
06. Outros
motivos:
Para os casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca
ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para
encontrarmos uma alternativa, visando a sua satisfação.